DEVOLUÇÕES

Fazemos o possível para garantir que nossos produtos sejam bem projetados, fabricados com precisão e que cheguem até você com segurança. Pedimos desculpas se não conseguimos atingir esses objetivos.

  • Se você estiver tendo problemas para montar seu produto, deixe um dos nossos montadores ajudá-lo a solucionar os problemas que você está enfrentando, envie uma mensagem em nosso WhatsApp (31) 98326-0875.
  • Se houver peças danificadas ou faltando, esperamos que nos deixe enviar as peças de reposição gratuitamente.

Se você ainda deseja devolver seu produto, a política de devolução da Planer Bros é a seguinte:

  • A Planer aceita devoluções em até 45 dias após a data de envio.
  • Antes de enviar uma devolução para nós, nos informe entrando em contato com o suporte .
  • Como de costume nas compras pela Internet, você será responsável pelos custos de envio para nos devolver o item.
  • Podemos criar uma etiqueta de envio de devolução para você, para que possa aproveitar nossas taxas de envio com desconto. Neste caso, as despesas de envio serão abatidas no reembolso total do produto emitido.
  • As taxas de envio iniciais não são reembolsáveis.
  • O reembolso será emitido após o recebimento e inspeção do pedido devolvido
  • Embale cuidadosamente o produto que você está devolvendo, para que chegue sem danos. Itens danificados durante o envio de devolução devido a embalagem insuficiente podem estar sujeitos a taxas adicionais antes do reembolso ser processado.

Observe que se você comprou o produto por meio de um revendedor, as solicitações de devolução devem ser processadas por meio do revendedor. A Planer não pode reembolsar você diretamente.